pdf Indicação Nº 027/2018

62 downloads

Os vereadores que a esta subscreve, vem a presença de V. Excia. requerer que após tramitação regimental, seja encaminhado ao Exmº Sr. Prefeito Municipal, a seguinte indicação:

Para que o mesmo estude a possibilidade da castração de cães e gatos de rua, e ainda atendendo reclamações da população, efetuar a fiscalização e controle de grande quantidade de cachorros soltos pelas ruas da cidade que apresentam enfermidades, que podem transmitir doenças a população, em especial as crianças que tem contato com os animais. Para a efetivação das medidas acima e pela ausência de um Veterinário no quadro de funcionários do Município, a sugestão seria a de fazer um contrato com uma empresa do ramo ou mesmo com um Veterinário, para fazer as castrações no município, atendendo uma vez por mês a população para levar seus animais, e ainda de um convênio com um Canil em outro Município (considerando que seria inviável a construção de um Canil em nossa cidade) para levar os cachorros que estão soltos na cidade.

Entre em Contato

Rua Othonio Antunes, 570, Centro, Barão de Monte Alto - MG, 36.870-000 – Tel: (32) 3727-1016
E-mail: camara.barao@yahoo.com.br

Câmara Barão do Monte Alto

Conheça a Cidade de Barão do Monte Alto!